qual o melhor tablet infantil

Qual o melhor tablet infantil? Descubra aqui!

A criação de novidades tecnológicas atinge até mesmo as crianças. Afinal, hoje existem instrumentos que se desenvolvem especificamente para elas e isso não se restringe aos brinquedos. Saiba hoje, então, qual o melhor tablet infantil.

Atualmente é comum que crianças tenham acesso à internet e à tecnologia. Essa é uma consequência natural do desenvolvimento tecnológico e da popularização das ferramentas. Por isso, saber quais são as indicadas para cada faixa etária é interessante.

Os tablets infantis têm desenvolvimento baseado nas questões que se fazem relevantes na infância. Isso inclui seu crescimento e a desenvoltura de habilidades cognitivas. Para saber qual é o melhor deles no mercado, continue lendo e confira.

qual o melhor tablet infantil

Conheça o Maistim.com.br e contrate o melhor plano de celular agora mesmo!

Como descobrir qual o melhor tablet infantil?

A definição de quais são os melhores dentre os tablets exclusivos para crianças depende de cada situação. Afinal, é preciso ter em mente quais os objetivos no uso da ferramenta.

Por exemplo, muitas crianças utilizam esse tipo de produto para estudos. Outras, então, fazem uso simplesmente como passatempo, caso em que há a apresentação de jogos, desenhos e outros conteúdos interativos.

Além disso, é possível encontrar algumas ferramentas que permitem aos pais (ou responsáveis) ter controle sobre permissões de acessos. Isso, pois, assim como um tablet para adultos, os infantis também têm acesso à internet.

Dessa maneira, continue lendo para ver qual o melhor tablet infantil. Abaixo você encontra informações completas sobre aqueles que mais têm destaque no mercado e, com isso, pode comparar as vantagens de cada um entre eles e com as suas preferências.

Positivo Twist Tab Kids

O primeiro representante na nossa lista de tablets infantis pertence à marca Positivo. Ela oferece, então, uma ferramenta com muitos recursos para crianças. 

Primeiramente, quanto aos atributos físicos, ele vem com uma capa protetora, algo muito importante quando se tem em mente que, com o uso infantil, os aparelhos estão sob maior perigo de queda. Também, conta com tela de 7 polegadas.

Já no que diz respeito ao sistema, ele possui 1 GB de RAM. Assim, não apresenta problemas para acesso aos conteúdos infantis, que rodam normalmente. Igualmente, conta com 32 GB de memória interna. Isso permite, então, o download de arquivos.

Da mesma forma, dele possui o Family Link. Essa é a ferramenta de proteção que permite aos responsáveis o controle dos acessos que a criança tem com esse tablet. Assim, para saber se esse é o melhor tablet infantil para seu filho, veja as vantagens principais:

  • Capa protetora contra quedas e acidentes;
  • Tela com 7 polegadas;
  • Processador Quad-Core;
  • Sistema operacional Android 8.1;
  • Family Link, para controle parental;
  • Câmera frontal de 2 MP;
  • 32 GB de memória interna.
qual o melhor tablet infantil

Tablet Multilaser Minnie Mouse

Para muitas pessoas a resposta de qual o melhor tablet infantil se revela nesse modelo da Multilaser. Ele se destaca principalmente pelo custo-benefício. Da mesma forma que o anterior, ele conta com uma capa protetora. Nesse caso, é no formato das orelhas da Minnie, personagem da Disney.

Além disso, ele também conta com o controle parental, algo essencial para que crianças possam navegar de forma segura na internet. Quanto à memória interna, é de 16 GB, enquanto o sistema operacional é o mesmo do item anterior, Android 8.1.

Veja as principais características desse tablet infantil:

  • Case emborrachado que acompanha o tablet;
  • Processador Quad-Core;
  • Memória interna de 16 GB;
  • Câmera frontal;
  • Indicação para crianças a partir de 03 anos;
  • Controle parental.

Tablet Dl Kids C10

Por fim, o terceiro que pode ser a resposta para o questionamento de qual o melhor tablet infantil para o seu filho é o DL Kids C10. Ele pode ser bastante útil para brincadeiras, acessos a conteúdos interativos e estudo.

Assim, ele repete algumas das vantagens dos tablets anteriores. Dentre elas, por exemplo, está a tela de 7 polegadas. Igualmente, o acompanhamento de capa protetora contra quedas e outros acidentes.

Por outro lado, seu sistema operacional é um pouco mais limitado. Isso, pois ele é o Android 7.1. A memória interna também é menor do que a dos itens anteriores, limitando-se a 8 GB para downloads.

Já a sua câmera é a menos desenvolvida em relação a de todos os tablets infantis da nossa lista. Ela é de apenas 0,3 MP, não sendo indicada para crianças que queiram fazer registros e soltar a imaginação com fotos.

Contudo, ainda assim ele apresenta funcionalidades bastante práticas que podem suprir as necessidades do seu filho, oferecendo várias oportunidades de uso. São suas principais características:

  • Case emborrachado que acompanha o tablet;
  • Processador Quad-Core 1.2 Ghz;
  • Memória interna de 8GB;
  • Câmera frontal de 0,3 MP;
  • Tela de 7 polegadas;
  • Rodagem de jogos com bom desempenho.

Com essa lista que demonstra qual o melhor tablet infantil no mercado brasileiro você poderá encontrar a melhor opção para o seu filho. Para isso, basta considerar quais são suas preferências no uso e, depois, compará-las com as alternativas, encontrando o melhor custo-benefício.

Published by